4 brincos indispensáveis para levar na mala de viagem

Publicado: 22/02/2017

É  só surgir um feriadinho que já ficamos loucas para viajar, não é mesmo meninas?! Mas essa disposição toda nem sempre acontece na hora de arrumar a mala, afinal geralmente ficamos em dúvida do que levar e por isso o processo pode se tornar um pouco maçante e cansativo.

Se você é do tipo de mulher que defende a máxima “menos é mais” deve tirar de letra e fazer a mala em minutos! Mas infelizmente, nem todas de nós sabemos descomplicar na hora de montar uma mala prática e super usual.

Para montar a mala ideal tenha em mente itens que não façam muito volume e que possam ser reaproveitados o maior número de vezes. Foi pensando em tornar essa tarefa mais fácil e ágil que selecionamos 4 brincos que não podem faltar na hora de compor sua mala de viagem ideal.

1- Brinco semi joia com pérolaClássico absoluto, a pérola é essencial para compor looks tanto do dia a dia como o visual para o happy hour. Impossível viajar sem um brinco tão elegante e versátil.


2- Brinco semi joia cravejadoPara ocasiões especiais ou um evento a noite, nada melhor que um brinco longo com detalhes delicados como o cravejamento de zircônias. Esse modelo conta ainda com uma textura estilo etrusca que dá um ar sofisticado a peça.


3- Argola semi joia básicaIndependente do seu destino, o look confortável não pode faltar na mala, não é mesmo?! Para essas horas que uma argola lisa e básica é essencial, afinal super combina com um look mais esportivo ou despachado.


4- Argola semi joia cravejada: Para um passeio a tardinha, ou um drink com as amigas, essa argola cravejada é indispensável!! Combine com um vestidinho ou macaquinho bem fresquinho e arrase!

Assine para receber ofertas exclusivas!