Anel de mingo? Saiba como usar! | Authentical

Anel de mingo? Saiba como usar!

Publicado: 22/05/2020

TREND ALERT

            Os anéis que estão ganhando o coração das famosas são de uma tradição extremamente antiga. Trata-se de anéis de sinete, sinetes são selos, que eram anéis utilizados por nobres, com brasões ou iniciais de identificação dentre as famílias. Hoje os anéis de mingo, foram febre entre as bbb’s e blogueiras famosas, a Thássia Naves e a Paolla Oliveira amam essa trend.

            Apesar de a forma tradicional ser o modelo de inicial no dedo minguinho, está liberado fazer uma composição do jeito que você achar melhor. Pode usar no anelar, indicador ou onde quiser. E pode usar sozinho na mão, ou com outros anéis, de várias formas. Veja as dicas que preparamos para você:


COMBINAÇÃO BÁSICA

Se o seu estilo for voltado para looks e cores bem básicas, você pode utilizar apenas um anel de mingo em uma das mãos, pode ser liso ou cravejado, o que você preferir.





COMBINAÇÃO ROMÂTICA

Já se você for do tipo que gosta de composições de peças mais românticas, e gosta de jogar tons clarinhos para dar vida ao visual, o anel de mingo com a sua inicial é perfeito para você! Além disso, você pode utilizar um anel de coração no indicador da mesma mão em que usar o signet rings.





COMBINAÇÃO MODERNA

Agora, se seu estilo for daquele que adora incluir coisas modernas no visual. Você pode fazer um mix carregado de anéis, brincar com aros finos, médios e grossos, com peças lisas ou cravejadas, e até mesmo aderir a mais de um anel de sinete, posicionados em dedos diferentes.


 

            Que tal contar para gente como você prefere combiná-lo? ♥

Voltar
Cadastre-se na Newsletter>