Argolas! | Authentical

Argolas!

Publicado: 03/10/2019

DO CLÁSSICO À TENDÊNCIA

            Bastante populares no Egito e na Mesopotâmia, as argolas eram utilizadas pelos povos antigos como forma de patuá, com o intuito de tentar enganar os espíritos que tentavam habitar seus corpos.

            As argolas foram presentes em toda a história fashion, mas seu auge foi nos anos 90, como parte principal dos looks streetstyle. De 90 para 2018, os modelos grandões voltaram com tudo, e caíram no gosto das atrizes e fashionistas.


TIPOS DE ARGOLAS

Agora, nós contamos com as argolas dos modelos clássicos até os repaginados mais modernos possíveis. As mais básicas em geral são lisas ou cravejadas, em diversos tamanhos e formas geométricas. As modernas estão cada vez mais statement, com esmaltações coloridas, pedras, pérolas, esferas, e até pingentes.



COMO COMBINAR COM SEU ESTILO

            A combinação perfeita das argolas é com o cabelo preso, pois evidencia bem a peça e cai bem em qualquer penteado. Elas dão a sensação de alongar o rosto e geram um toque sensual no visual.

            Outra dica valiosa na hora da combinação é como montar as composições, você pode, por exemplo, utilizá-las sozinhas ou em um mix. Quando a escolha é de mix e argolas grandes, grossas ou modernas, opte por colares e choker mais fininhas, e vice versa.


1. CLÁSSICA X CONTEMPORÂNEA

Para as mulheres com estilo clássico, o ideal são as argolas menores e mais clássicas também, douradas e com poucos detalhes. Já mulheres com o estilo contemporâneo são elegantes e um pouco mais ousadas, pode-se investir em argolas médias, com alguns detalhes que chamam a atenção.

DICA DA CASA:



2. CRIATIVA X MODERNA

Para as mulheres com um estilo criativo e super alto astral, é importante que suas argolas acompanhem esse nível, podem ser bem ousadas em cores, modelos e detalhes. Já para as mulheres com estilo moderno, o ideal é achar tendências que mais versáteis, sem muito escândalo.

DICA DA CASA:



3. ROMÂNTICA X SEXY

Para as mulheres com o estilo romântico que usam aquelas cores super fofas, pode-se investir em pontos de luz, cravejados, dourados, e detalhes sutis. Já para mulheres com um estilo sexy bem marcante, as argolas ideais são aquelas lisas e grandes.

DICA DA CASA:



            Que tal contar para gente qual a sua favorita? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS