Casamento Thassia Naves e Artur Attie! | Authentical

Casamento Thassia Naves e Artur Attie!

Publicado: 21/10/2019

AS CONVIDADAS DA NOIVA

         A festa de casamento da influencer Thássia Naves e do agrônomo Artur Attie, foi dia 12/10/2019. A festança reuniu cerca de 700 convidados, alguns nomes de pesos, desde estilistas até influencers, mas a maioria dos convidados eram os familiares de longe dos holofotes.

        As convidadas do mundo da fama se dividiram entre looks Fabiana Milazzo e Patricia Bonaldi. As cores mais escolhidas ficaram entre o azul, roxo e vermelho, mas algumas das convidadas chamaram muito a atenção com os pretinhos. Já nos acessórios, muito brilhoooo! Bases de ouro branco e muitos cristais, alguns inclusive, de cores semelhantes aos vestidos. A escolha foi geral, por mix de anéis, pulseiras delicadas e maxi brincos statement.




A IRMÃ DA NOIVA

A irmã da noiva, Thaissa Naves, escolheu o atelier Sandro Barros para a confecção do seu vestido. Ela estava com um lindo vestido vermelho escarlate, rendado com paetês e de mangas longas e bufantes. Na escolha dos acessórios ela utilizou uma clutch vermelha, da marca Isla, e uma sandália também vermelha, da marca Rene Caovilla.



A FESTA BADALADÍSSIMA

Desde a festa de noivado a cerimônia foi pensada e registrada com toda a atenção do mundo. Os convites foram feitos pela empresa Hilton Impressos, que é especializada em materiais nobres, utilizados em convites de casamentos da realeza. Cada convite é feito e escrito a mão, e leva o brasão com as iniciais dos noivos.

A festa foi realizada no Palácio de Cristal, localizado em Uberlândia desde 1993, uma referência em eventos em todo o país. O valor do aluguel é a partir de 12.000, variando de acordo com o projeto de buffet e decoração, que é feito exclusivamente para cada cliente. No local, uma decoração totalmente voltada para a cartela do branco ao cinza, e recheado de orquídeas brancas.

O bolo era redondo e tinha 6 andares, com ranhuras e branco, super clássico e básico. Porém, o acabamento final era uma ramificação das flores da decoração do local, como se elas flutuassem ao redor, conferindo o toque luxuoso. Somente para isso, foram pouco mais de 400 orquídeas denphals, 1200 muguets, 200 ervilhas de cheiro, pouco mais de 600 bouvardias, e mais de 800 glicínias, todas em açúcar, da para acreditar? Era de maçã com especiarias, recheado de caramelo de noz pecan e amêndoas ao mel. A empresa responsável foi a The King Cake, de Nelson Pantano, que tem inclusive um livro publicado, “A arte de confeitar”.




A NOIVA

A noiva estava deslumbrante, com um vestido de mangas bufantes, calda longa e bordados feitos à mão com monogramas com as iniciais do casal. A produção do vestido levou dez meses, assinado pela marca britânica Ralph & Russo, e custou apenas 300 mil libras, que fica em torno de R$ 1,5 milhões. O buque era o toque final dessa peça majestosa, ele tinha variados tipos de flores brancas, tornando-se atemporal e chique.

Além do vestido, o lindo véu com uma coroa digna de uma princesa, também roubaram a cena. A tiara composta de inúmeros diamantes dispostos em motivos florais foi assinada pela joalheria mineira, Talento Joias. Depois de tanto glamour, Thassia optou por um brinco justo à orelha, em formato de coração. E nada mais, além das alianças, é claro.

A make linda e sútil foi feita por seu amigo, Junior Mendes. Isso, porque a blogueira aproveitou a data para divulgar sua marca em parceria com a M.A.C, que foi lançada recentemente. 



OS NOIVOS

A amizade dos noivos vem desde a infância, após oito anos de namoro, o noivado. O pedido de casamento veio em uma viagem romântica, em Ponta dos Ganchos/SC, Artur fez o pedido com um clássico solitário, assinado pela designer Andrea Conti.

Logo o casal fez uma festa de noivado, que reuniu 120 convidados. Thassia e Artur optaram por realizar duas cerimônias separadas, uma para o religioso e outra para o civil. 

            E você, o que achou da cerimônia? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS