Colar X Decote | Authentical

Colar X Decote

Publicado: 11/11/2019

Colar X Decote

            Os colares têm o poder de incrementar qualquer look básico de acordo com cada estilo. “Que colar combina com esse decote?” Já teve aquela duvida cruel na hora de combinar suas semijoias com o seu look? Fácil, você precisa respeitar o formato do decote.


DECOTE ASSIMÉTRICO

Para os decotes diferentes em cada lado ou de um obro só, o ideal são colares mais justos no pescoço, como as chokers ou maxi colares. Dando visibilidade ao seu colar, sem atrapalhar o seu decote.

DICA:



DECOTE CORAÇÃO

Quando for aquele famoso decote de coração, que compõe muito bem um visual delicado e elegante, o ideal é utilizar colares médios com ou sem pingentes.

DICA:



DECOTE RETANGULAR

No caso dos decotes retangulares, que valorizam muito a região do pescoço, o ideal é usar colares curtos ou médios, com placas ou pingentes angulosos.

DICA:



DECOTE V

O decote V pode ser curto ou alongado, e quando bem combinado, além de sexy pode ser extremamente elegante. O ideal é utilizar colares que acompanhem o tamanho do decote.

DICA:



FRENTE ÚNICA

Se for o caso da frente única, que já da muita ênfase no pescoço, é bom utilizar colares muito longos e nem pingentes. Nesse caso, o ideal é utilizar chokers bem justinhas,



TOMARA QUE CAIA

O tomara que caia é uma ótima opção, principalmente para os looks noturnos. O ideal é usar colares em camadas, como no caso dos colares duplos, triplos e em cascata.

DICA:


 

            Qual combinação de decote com colar você prefere? ♥        

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS