Coleção Colors! | Authentical

Coleção Colors!

Publicado: 06/09/2019

RELEASE

            A coleção da vez é a Colors, como o nome já diz, as peças dessa linha vêm cheias de cores vivas e alegres. Elas têm o poder de energizar seus looks e seus dias, de forma super moderna. Afinal, o trend alert da vez é para o Color Blocking.


ORIGEM

Historicamente as semijoias coloridas começaram a existir desde o Egito Antigo, e eram muito utilizadas para adornar aos faraós. Após isso elas se reinventaram diversas vezes, como na Mesopotâmia, onde os povos persas desenvolveram a técnica Inlay, que consistia a enfatização entre pedras e vidros coloridos.

No Brasil, com a vinda de Dom Pedro I e a busca pela independência as joias passaram a adotar um estilo mais romântico, e após a emancipação o país passou a ter joias decoradas de acordo com as cores de sua nova bandeira. E finalmente, em 2018, foi a vez delas começarem a aparecer timidamente até tomar conta do mundo fashion em 2019.


1. COMBINE COM LOOKS CLAROS

Quando o look é voltado para os tons claros, como bege, nude, branco e pérola, as semijoias de cores escuras e tons pasteis caem perfeitamente.

DICA:



2. COMBINE COM LOOKS ESCUROS

Quando o look tem suas cores tendendo para o preto, cinza, vinho e marinho, o ideal é linkar semijoias com cores vivas. Outra ótima aposta para essa composição é o banho de ródio negro.

DICA:



3. COMBINE COM LOOKS VIVOS

Quando o look é das cores vivas, como laranja, pink, turquesa, amarelo, roxo e todas as outras, tente aplicar aplicar as técnicas de color blocking. E investir nas semijoias com esmaltação bem colorida também.

DICA:



            Eai, qual seu nível de amor por essa coleção? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS