Correntaria! | Authentical

Correntaria!

Publicado: 16/09/2019

TREND ALERT

            Já notou como as correntes estão surgindo cada vez mais em evidência nas passarelas e nos porta-joias? Pois é! A moda criou um alerta de tendência para a correntaria, porque elas vão dominar seus looks. As famosas do Brasil e do mundo já encararam, agora é a sua vez. Preparamos varias dicas para te ajudar a arrasar na trend da vez.



VARIAÇÕES

Além da variação de cores, tamanhos e espessuras, as correntes contam com elos de diferentes tipos. Aprenda a identificar os principais: Piastrine, Corda, Palmeira, Veneziana, Fígaro, Groumet Longa, Groumet Duplo, Groumet, Português e o Cartier.



COLARES STATEMENT

Em looks de grande impacto, em qualquer que seja a ocasião, você pode optar por um colar com elos grandes. Dessa forma, você utiliza apenas um colar, e quanto maior o elo, melhor fica a forma de evidenciá-lo, e ele pode ser estilo choker ou mais longo.

Experimente com peças que também causem impacto, mas de forma elegante, como looks em tons de preto e branco, coletes e casacos de pele, e tecidos mais requintados. Nesse caso, você também pode apostar em bolsas com alças de corrente, e escolha um mix de brincos mais justos na orelha. 



COLARES EM CASCATA

Já naqueles looks mais básicos, independente do turno, você pode optar por colocar duas ou várias correntes finas em cascata, de forma em que as peças vão aumentando gradativamente.

Experimente com calça jeans, camiseta, casacos clássicos e vestidos igualmente básicos. Nesse caso, você está livre para escolher o mix de brincos, claro que sempre de acordo com os colares que escolher. E tá liberado misturar vários tipos de correntes e até de pingentes.

DICA:



            E você, amou nossa dica? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS