Descubra tudo sobre elos e correntaria! | Authentical

Descubra tudo sobre elos e correntaria!

Publicado: 08/05/2020

UM ÍCONE

            Os elos são as partes que juntas formam as correntes. Eles estão presentes na alta joalheria desde o século XVI, e vêm cada vez mais se modificando e criando novos modelos de elos. Além disso, os elos carregam um simbolismo muito legal, como eles fazem parte de uma corrente eles significam união.

            E pode apostar na tendência de colocar os elos em evidência, utilizando uma peça de elos grandes, ou varias peças de elos pequenos de tipos diferenciados. Pois o trend alert do outono/inverno 2020, é total da correntaria.


ELO CARTIER

O elo cartier ganhou seu nome em homenagem ao joalheiro Louis Cartier. Trata-se de elos achatados e retangulares, que ficam muito bem em colares, pulseiras e até mesmo em pulseiras de relógios. É um elo bem fácil de combinar com outros modelos, e também é super unissex.



ELO PORTUGUÊS

O elo português é redondo, e vai formando a malha ligando um posicionado ao oposto do outro. Ele é geralmente usado em pulseiras, colares, e até brincos, principalmente com banho de ouro 18k.



ELO GROUMET

O elo groumet é ótimo para tudo e é super unissex. Ele tem um design clássico e fica ótimo com outros tipos de elos e em qualquer cor de banho.



COMO MONTAR UM MIX DE SUCESSO

Independente do visual que você quer, os elos são ótimos para serem utilizados sozinhos ou em um mix, com ou sem pingentes. Sabe aquele look casual chique? Vamos te mostrar como aderir à ele a tendência da correntaria e dos elos.


 

            Eaí, quais seus elos favoritos? ♥

Voltar