Patuás e Amuletos. | Authentical

Patuás e Amuletos.

Publicado: 30/08/2019

O QUE SÃO

            Os amuletos são formas de energia encontradas na natureza, enquanto que os patuás são peças criadas pelo ser humano através de amuletos. Eles são utilizados para alcançar amor, proteção, prosperidade, cura e o crescimento espiritual e profissional. Porém, os amuletos são individuais e devem ser utilizados somente pela pessoa a quem pertence.

            Existem diversos tipos, como elefantes, sapinhos, escapulários, crucifixo, medalhas, figas, ferraduras, trevos, pimentas, olho grego, hamsa, cristais e muito mais. E eles podem ser utilizados na decoração e no look. Confira algumas dicas de semijoias para te deixar protegida!

1. CRUCIFIXO

Simboliza a cruz de cristo, e a veneração do sacrifício de Jesus Cristo na tradição cristã. Fica perfeito com looks de cores escuras, em um visual casual chique até um visual rocker.



2. HOWLITA

É uma pedra natural utilizada reduzir medos e ansiedades, favorecendo a meditação e um sono tranquilo. Ficam ótimas com looks mais elegantes.



3. HAMSA

Simboliza os cinco dedos da mão humana, e é considerado um amuleto contra o mau-olhado para os adeptos do judaísmo e do islamismo. Ficam ótimos em visuais mais modernos e descolados.



4. OLHO GREGO

É um amuleto contra a inveja e as energias negativas, também considerado um símbolo de sorte. Fica ótimo em looks de tons neutros e claros, e visuais românticos e básicos.



5. TREVO

Cada folha do trevo tem um significado, são elas: Fé, Esperança, Amor e quando se encontra a quarta folha, é Sorte. Ele são perfeitos para aqueles visuais modernos e sofisticados.



6. TERÇO

É uma prática religiosa de devoção mariana muito difundida entre os católicos romanos. O terço é ótimo para looks básicos e de tons neutros.



            Eai, pronta para manter suas energias em alta? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS