Relembre as joias mais importantes da Rainha Elizabeth II! | Authentical

Relembre as joias mais importantes da Rainha Elizabeth II!

Publicado: 18/05/2020

A RAINHA DA INGLATERRA

            A Rainha da Inglaterra, Elizabeth II é taurina, nascida em Londres em 21 de abril de 1926. Pertencente a casa Windsor, seu nome é Elizabeth Alexandra Mary Windsor, e ela teve sua coroação em junho de 1953 sendo a primeira coroação a ser televisionada, reinando desde a segunda guerra mundial. Além de muito simpática e reservada, a rainha também é muito religiosa e é governadora suprema da igreja da Inglaterra.

              Em 1947, ela se casou com o príncipe Filipe da Grécia e Dinamarca, Philip e Elizabeth são primos de quarto grau, tetranetos da Rainha Vitória, que reinou entre 1837 e 1901. E após o casamento real eles tiveram quatro filhos, Carlos (1948), Ana (1950), André (1960) e Eduardo (1964).


FASHIONISTA

Além de muito importante no mundo dos negócios, a rainha também manda super bem na moda, junto com o estilista Stewart Parvin que é o seu personal stylist. Na hora da escolha do visual, ela sempre opta pelo monocromático, utilizar apenas uma cor ou escala de tons de uma só cor, e estas são cores vibrantes, como roxo, rosa, azul, amarelo e verde, já que ela precisa se destacar em meio à multidões. Sem falar que, Elizabeth II não deixa passar em branco na escolha dos acessórios, sempre cheia de luvas, chapéus, bolsas e sapatos muito bem pensados para combinar com o restante do look, até o guarda chuvas da rainha tem a mesma cor da roupa.

Que a rainha adora um combinandinho, nós já sabemos, né? E na hora da escolha das joias, não poderia ser diferente! Ela ama anéis, colares, pulseiras, brincos, e principalmente, os broches. Além das joalherias favoritas dela, muitas de suas joias são heranças de suas antepassadas reais, mas a paixão da Elizabeth são pérolas e diamantes. Separamos alguns de seus looks marcantes, confira:








            Eaí, qual sua favorita? ♥

Voltar
Cadastre-se na Newsletter>