Signet Rings. | Authentical

Signet Rings.

Publicado: 07/10/2019

O QUE SÃO

            Os signets rings são o trend alert da vez. A tradução para o português é, “anéis de sinete”, os sinetes são selos que servem como uma espécie de assinatura, gravando em alto ou baixo relevo, monogramas.

            Os anéis de sinete geralmente são utilizados no dedo minguinho, por isso popularizou-se nessa releitura, como “anéis de mingo”. Eles são aqueles anéis grandes e com brasões ou iniciais. Mais do que anéis, eles traduzem originalidade e muita história.


HISTÓRIA

Historicamente os povos sempre sentiram a necessidade de se identificar e remeter-se às suas origens. Os selos, para identificação das famílias, surgiram nas civilizações gregas. Cada vez mais os anéis com essas identificações foram se tornando culturais, principalmente entre a nobreza. O príncipe Carlos Filipe Artur Jorge Windsor, filho mais velho e herdeiro aparente da rainha Isabel II do Reino Unido, utiliza seu anel de mingo desde os anos 70.


EM ALTA ENTRE AS FAMOSAS

As famosas estão amando os anéis rings, pois eles são super marcantes e se adaptam a várias composições fashion. A aparição mais marcante da peça foi nas mãos da digital influencer Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em “A dona do pedaço”. E as blogueiras da vida real, como as queridinhas Thassia Naves e Nati Vozza, também estão amando a ideia.



COMBINE

Apesar de o modo mais tradicional de se utilizar os sinetes é no minguinho, você pode utilizá-los em qualquer outro dedo e inclusive, em todos. Você também pode linkar com anéis mais fininhos, ou anéis igualmente grandes, nesse caso, utilize todos do mesmo banho e sem excesso de cravejamento. Já na questão look, você está liberada para usar a sua imaginação, pois eles são super versáteis e cabem bem em qualquer ocasião.

DICA AUTHENTICAL:



            Pronta para investir nessa tendência? ♥

Voltar

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS