Como usar acessórios de ródio

Publicado: 14/06/2017

As semi joais com banho de ródio estão super em alta e tem um brilho lindo bem semelhante as peças banhadas a prata. O ródio é da família da platina, e assim como o ouro e a prata, são metais preciosos. As semi joias revestidas desse material são resistentes tanto como as banhadas a ouro, mas mesmo com tanta resistência, as peças banhadas podem perder o brilho e a cor caso não tenha o cuidado necessário, é importante evitar produtos químicos e água.

Em tons prateados, essas semi joias são neutras e brilham por si só. Quando combinadas com pérolas ou cravejamento de zircônias, deixam ainda mais elegantes os looks. As peças em ródio já conquistaram nossos corações ❥ Olha nossas sugestões de looks para usar com semi joias em ródio em 3 situações diferentes.

Para combinar os acessórios em ródio um look mais casual, poste no mix de calça rasgada + blazer + bota cano médio em camurça. Essas peças deixam a produção final com um toque super moderno e despojado.

   

Brinco Argola Semi Joia Pérola Shell em Ródio | Anel Semi Joia em Ródio Cravejado | Trio de Braceletes Semi Joia Cravejados

Se você quer apostar num look chique + acessórios em ródio, aposte em peças com cravejamento de zircônias, que além de dar brilho, são super elegantes. Combine com um vestido tubinho ou evasê + sandália de salto.

Brinco Argola Semi Joia Pérola Shell em Ródio | Anel Semi Joia em Ródio Cravejado

Para um look executivo, opte por brinco de pérola + anel cravejado, uma dupla que não pode faltar para dar graça a produção sem exagerar nos acessórios. Combine com calça jeans + camisa social.

Assine para receber ofertas exclusivas!